FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 31 DE OUTUBRO

TERMINOU O MÊS

Está terminando o antepenúltimo mês de 2014 e que foi marcado pelos dois turnos da eleição geral. As atenções se voltam agora para o período de aquecimento do comércio com a chegada do Natal. Vem aí também o aniversário de Dracena, que entrará na contagem regressiva para os 70 anos em 2015.

SENSAÇÃO DE FERIADO

Servidores municipais e estaduais estão de folga hoje para comemorar o Dia do Funcionário Público, que caiu na terça-feira, 28 de outubro. Muita gente aproveita para viajar em função da necessidade de visitar parentes falecidos no Dia de Finados.

PREFEITOS REUNIDOS

Em Adamantina, às 9 horas, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores vão discutir a crise financeira dos municípios, bem como a adesão ao movimento nesta quinta-feira. Ou o movimento aumenta e consegue atenção dos governos federal e estadual ou várias prefeituras vão passar muitas dificuldades no final de ano.

OCUPANDO ESPAÇO

O suplente de vereador Gustavo Pivetta vem ocupando seu espaço tanto nas redes sociais como esteve no Cidade Alerta da Jovem Pan, nesta semana, para falar da reeleição de Dilma Rousseff. Já a vice-prefeita Célia Brandani nem atendeu o convite de uma entrevista no rádio e ainda meio sumida depois do primeiro turno, quando foi candidata a um cargo na Assembleia Legislativa.

PSDB JÁ TEM NOME

Pode parecer cedo, mas o nome do senador Aloysio Nunes vai ser trabalhado como pré-candidato ao Governo de São Paulo para 2018. Ele foi vice na chapa de Aécio e terá mais quatro anos de mandato no Senado para se projetar, inclusive como oposição ao governo federal. Se quiser medir suas chances pode ser candidato a prefeito de São Paulo daqui a dois anos.

CLÁUDIO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.