quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ACIDENTE NO MATO GROSSO DO SUL MATA PRUDENTINOS

O dia começou  muito triste para a cidade de Presidente Prudente e em especial para a família Barbosa de Barros.  No final da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 18 h, um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. A colisão, que envolveu três veículos, deixou três pessoas mortas, um homem, uma mulher, identificados como Antônio Gomes Ferreira, de 55 anos, e Célia Regina Ferreira, de 50 anos, que são marido e mulher, e uma criança, identificada como Luíza Ferreira Azevedo, que é neta do casal, de apenas 1 ano e 2 meses. Uma outra vítima estava no Corolla, filha do casal, Daniele Ferreira, mãe da criança, porém foi socorrida e não corre o risco de morte.
Tanto os corpos do casal e da criança, quanto a sobrevivente (que virá em uma U.T.I Móvel), deverão chegar em Presidente Prudente por volta das 15h00.  O velório vai acontecer no Athia, e o sepultamento deverá acontecer amanhã, mas com horário ainda a ser definido.
O casal era filho de Luiz Barbosa de Barros, o Lula, muito conhecido em Presidente Prudente, pois ele é tio do empresário de vendas de carros, Jackson Barros e irmão de Reginaldo Barbosa de Barros, ex-presidente da Liga Prudentina de Futebol e hoje atualmente é responsável pelo Departamento de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.