terça-feira, 30 de setembro de 2014

PROGRAMA DO PADRE REGINALDO MANZOTTI COMPLETA 10 ANOS

Neste mês, o padre Reginaldo Manzotti celebra uma década do seu programa de rádio “Experiência de Deus”. Gerando pela Rádio Evangelizar AM de Curitiba/PR o programa tem gerado grande audiência em mais de 1.400 emissoras de segunda a sábado, das 10 às 11 horas da manhã e atualmente atinge mais de 50 milhões de ouvintes no Brasil. A Rádio Regional/Jovem Pan retransmite o programa diariamente.
O sacerdote leva a palavra de Deus aos seus ouvintes com muita simplicidade e responsabilidade.
“Não é um programa de entretenimento, mas de oração”, diz o Padre Reginaldo Manzotti.
É assim o programa Experiência de Deus, são inúmeros os relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas depois de acompanhar diariamente o programa. A família da Cláudia Fonteles de Ponta Grossa (PR) mudou depois que ela começou a ouvir o programa pela Rádio Sant’Ana AM 900 “Eu era uma pessoa muito nervosa e após a ouvir o programa Experiência de Deus, as palavras entravam em meu ouvido e me tocavam profundamente. Aos poucos, rezando com o Padre Reginaldo, comecei a acalmar meu coração e meu comportamento. Meu relacionamento com meu marido melhorou com a graça de Deus e meus filhos, que eram muito agitados e irritados, estão tranquilos e felizes. Deus derramou graças e bênçãos em minha família”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.