terça-feira, 2 de setembro de 2014

DISTRITO DE JACIPORÃ TERÁ DUAS RUAS ASFALTADAS

O Distrito de Jaciporã vai completar 76 anos no dia 15 de setembro. Até lá a Administração Municipal pretende entregar dois quarteirões asfaltados na região da Igreja Nossa Senhora Aparecida, atendendo os moradores. Serão pavimentados um quarteirão da Rua José Efigênio dos Santos e um da Rua Maximino Alves de Lima. Está prevista a execução de 445 metros lineares de guias e sarjetas e 1.894 metros quadrados de asfalto. O prefeito José Antonio Pedretti vistoriou as obras na segunda-feira (1º de setembro) e comentou que os serviços são realizados com recursos próprios do município e atendem antiga reivindicação dos moradores de Jaciporã. Atualmente, a equipe da Emdaep prepara a base para pavimentação e monta as guias e sarjetas. Dependendo das condições do tempo, a pavimentação estará pronta até dia 12. Anteriormente, as duas ruas receberam redes de água e esgoto.
A vistoria realizada pelo prefeito Pedretti foi acompanhada pelo subprefeito Jurandi Lima dos Santos e pela diretoria da Emdaep composta pelo presidente Bonfilho Antonio e diretores Jayme Pavanelli de Godoy Filho e Ostaque Ferreira de Souza. Estão previstas obras ainda para o Distrito de Jamaica. 
A programação oficial de aniversário será desenvolvida nos dias 12, 13 e 14 de setembro. No último dia haverá a tradicional Cavalgada pelas ruas de Jaciporã. Informações e fotos da Assessoria de Relações Públicas da Emdaep.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.