terça-feira, 16 de setembro de 2014

BRINQUEDOTECA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO É REINAUGURADA

A Brinquedoteca Municipal, instalada na Emefi João Vendramim, foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (16). O secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Luiz Vivaldo Schmidt representou o prefeito José Antonio Pedretti, que viajou a São Paulo para tratar de assuntos relacionados ao município. Participaram do evento: secretários, diretores, coordenadores, professores, vereadores e representantes de vários segmentos da sociedade.  A contadora de história Maria Inês Rondi, que coordena o trabalho de todas as contadoras do município, apresentou o conto “Ferramentas”.
Os serviços como, pintura das paredes, ampliação da área de lazer, pintura da pista de trânsito e sinalização com placas foram executadas pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura Urbana e Assuntos Viários. O secretário municipal de Educação José Roberto Zarzur destacou o apoio do prefeito José Antonio Pedretti. “O prefeito sempre tem apoiado as ações da Secretaria de Educação e, inclusive, é um pedido seu levarmos projetos de educação no trânsito para todas as escolas da rede”, finalizou.
O espaço, que é voltado aos alunos da Emefi João Vendramim, também pode ser utilizado por outras escolas do município por meio de agendamento. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h.
As crianças de zero a oito anos terão a oportunidade de participar de muitas atividades e brincadeiras pedagógicas voltadas ao desenvolvimento educacional. Informações da Diretoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.