terça-feira, 2 de setembro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 2 DE SETEMBRO

SEMANA DA PÁTRIA

A semana será especial em função das comemorações do aniversário da Independência do Brasil no próximo domingo. Diariamente ocorrem comemorações na praça central e os jogos escolares (abertura oficial hoje à noite). A Câmara realizou ontem a sua sessão solene.

UM MÊS

Falta praticamente um mês para o primeiro turno da eleição e as campanhas devem ser intensificadas. Por enquanto, nenhum comício está marcado para Dracena. Talvez só na última semana de campanha.

ESTRADAS RUINS

A ligação entre São Paulo e Paraná, passando por Maringá, está muito ruim. Trata-se de estrada estadual simples e com buracos. O trânsito também é intenso, recebendo veículos oriundos da divisa com o Paraguai. A Rodovia Assis Chateaubriand, entre Prudente e a divisa, também necessita de melhorias.

REUNIÃO DA AMNAP

A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista voltou a se reunir. Desta vez foi no Teatro de Tupi Paulista, porém com pouco comparecimento. Falta um trabalho mais forte para que a associação retome o mesmo ritmo do passado. 

JACIPORÃ EM FESTA

No próximo domingo ocorre torneio de futebol em comemoração ao aniversário do Distrito de Jaciporã. As festividades da programação estão prevista para o período de 12 a 14 de setembro. O encerramento será com a tradicional Cavalgada.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.