quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 17 DE SETEMBRO

VISITAS DO DIA

Roberto Felício participa de encontro hoje no Clube da Apeoesp para debater educação e política. Ele foi deputado de 2003 a 2010, presidente do sindicato dos professores e concorreu à Prefeitura de Piracicaba em 2012. Fundou o PT, a CUT e é professor desde 1973. Ajudou a dirigir a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação. Outra visita do dia é do candidato ao Senado, Gilberto Kassab, a partir das 18 horas no Restaurante Bambu.

MAIS UM ENCONTRO

O ex-prefeito Zezinho Garcia articula também a visita de Celso Russomanno do PRB, que aborda bastante o Código de Defesa do Consumidor. A visita está confirmada para esta quinta-feira.

OS ABUSOS CONTINUAM

Há motorista em Dracena que acha que não precisa respeitar o sinal vermelho nos semáforos. Os resultados estão aí: acidentes e riscos para muitas pessoas. A cena se repetiu ontem e cada envolvido garante que passou sinal verde como se isso fosse possível para todos ao mesmo tempo.

DESCOBRIU TARDE

Tem gente comemorando o aumento de policiamento nas ruas por conta de remuneração extra para policiais militares. Isso não é novo e vem ocorrendo desde maio. O problema é que são oito policiais por dia para a região toda do 25º Batalhão. Ainda falta a atividade delegada só para Dracena com atuação todos os dias.

CAMINHÃO RETIRADO

Finalmente, um caminhão que ficou meses parado na Rua Marechal Rondon, quase esquina com a Rua Euclides da Cunha, foi retirado pelo proprietário. Havia risco de acidentes no local.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.