sexta-feira, 22 de agosto de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 22 DE AGOSTO

CLIMA DE CAMPANHA

A campanha eleitoral efetivamente começou com a propaganda no rádio e na tevê, funcionamento de comitês, circulação de carros de som e distribuição de material. Os candidatos locais acabam aparecendo mais, porém tem gente de fora buscando votos por aqui também.

BOAS ESCOLHAS

Reinaldo Alguz e Evandro Gussi escolheram para comitê o prédio do antigo Banco América do Sul na esquina da Vargas com Edson da Silveira Campos. O prédio foi arrematado em leilão e o novo proprietário iniciou reformas na parte de cima e colocou o térreo para alugar, o que acabou sendo feito. Célia Brandani optou pelo prédio na Vargas, onde foi a Casa do Advogado até 2012. Ali funcionou o primeiro posto de combustível da cidade há várias décadas.

NOVO POSTO

Depois de oito anos a Praça Arthur Pagnozzi volta a contar com um posto de combustíveis. O reflexo na cidade foi imediato com ampla concorrência nos preços do etanol e gasolina. Quem ganha é o consumidor. Um novo posto deve ser inaugurado até o final do ano na Avenida Presidente Vargas, perto do Tiro de Guerra.

SEM HOMENAGEM

Nesta semana, destacamos que o empresário Olívio Zanatta Senciato até hoje não foi homenageado. O mesmo ocorre com o ex-prefeito Florindo Tabacchi e tantas outras personalidades. Alaor Ferrari é o nome do ginásio de esportes da Emefi João Vendamim, porém não há placa ou inscrição na parede ou fachada.  

BARRANCO SEM PROTEÇÃO

No novo trevo da Avenida Washington Luiz ficou um barranco sem concreto ou grama perto da Aoki. A terra está caindo na canaleta. Alguém sabe explicar porque o serviço não atendeu aquele setor.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.