quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 21 DE AGOSTO

AUMENTO CONSIDERÁVEL

Vai ser uma pancada o índice de reajuste das tarifas elétricas na região, chegando a mais de 35%. É muita coisa de uma vez só e certamente surgirão reclamações. Nenhum aumento é bem aceito num país cheio de impostos e tarifas. Quando chove demais nunca abaixa o valor da tarifa.

TREILERS PELA CIDADE

O Ministério Público instaurou inquérito seguindo representação de um dracenense para apurar a situação dos treilers de lanches da cidade. Uma audiência pública será feita para debater o assunto. Dracena tem carrinhos de lanche fixos e que deveriam ser retirados todos os dias. Os debates prometem ser bem movimentados.

COMITÊS DOS CANDIDATOS

Nesta sexta-feira, em Presidente Prudente, o deputado Mauro Bragato inaugura seu comitê com as presenças de Aloysio Nunes (candidato a vice de Aécio Neves) e José Serra (candidato ao Senado). Sábado, em Dracena, serão inaugurados os comitês de Célia Brandani e de Reinaldo Alguz/Evandro Gussi.

PEDIU VOTOS PARA A FILHA

O ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi, apareceu no horário eleitoral pedindo votos para a filha Ana Maria, que é candidata à Assembleia Legislativa. Trata-se do xará do vereador dracenense, que é candidato a deputado federal.

BEM DIVIDIDO

Cada vereador dracenense tem seu compromisso com candidatos a deputado federal e estadual. São pelo menos oito candidatos a deputado estadual com apoio no Legislativo dracenense. Para federal são seis nomes recebendo apoio. Falta fechar a lista por causa de algumas indefinições.

CLÁUDIO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.