sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA 1º DE AGOSTO

CONJUNTO DORIVAL INOCÊNCIO

O presidente da associação do futuro Conjunto Dorival Inocêncio (328 casas), Domingos Prates do Nascimento, disse à Rádio Regional/Jovem Pan que a questão de documentação será resolvida em 60 dias no máximo. Ele acredita que a construtora vai começar as casas em novembro, tendo 12 meses para entregar as moradias.

LIMPEZA DO TERRENO

Ainda segundo Domingos Prates, a Prefeitura inicia na quarta-feira a limpeza da área do futuro conjunto, próximo do Jardim Brasilândia. O bairro foi planejado há mais de 10 anos e o projeto precisou ser mudado nas questões de áreas verdes.

FALTAM FAIXAS DE SEGURANÇA

Domingos Prates, que é presidente da Associação do Bairro Tonico André, comentou que pediu a agilidade para pintura de faixas de pedestres junto aos pontilhões da SP-294. Ainda solicita a iluminação do local.

PONTES QUE NÃO SAEM

Está cansando a história das pontes que nunca são recuperadas, já que o município depende de recursos do governo estadual. Em Jaciporã, a ponte do Caigangs caiu em 2009 e até hoje se aguarda a verba de R$ 2 milhões para sua recuperação. Com R$ 1 milhão, que ainda não veio, pode ser reconstruída a ponte Torta, que também teve problemas em chuvas anos atrás.

PROTESTO DA RUA FREI PERIN

Moradores da Rua Frei Perin protestam pela demora de chegada do serviço de recapeamento no local, especialmente após a Rua Ipiranga.  Na Rua Edson da Silveira Campos, onde foram aplicadas camadas de perfilamento e recapeamento, os moradores da Frei Perin afixaram um cartaz pedindo a mesma atenção da administração municipal. Eles querem ver qual político passará por lá para pedir votos para seus candidatos na eleição de outubro próximo.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.