FARMAIS DE DRACENA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

GARÇOM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Nesta quarta-feira, por volta das 20h45, a Polícia Civil, através da DIG, DISE e GOE, prendeu um homem de 23 anos, que era garçom de um trailer de lanches na praça da Vila Barros. Com ele foram encontrados dez papelotes de cocaína, sendo que no momento da abordagem estava com um papelote em uma das mãos e os outros nove no bolso dianteiro da calça, os quais estavam acondicionados com o mesmo tipo de embalagem.
A ação positiva se deu em decorrência dos trabalhos investigativos dos agentes da DIG/DISE, que ao investigarem denúncias que numa praça pública, na Vila Barros, onde estão instalados alguns comércios de lanches, o indivíduo estaria comercializando drogas aproveitando-se do fluxo de pessoas que ficam naquela região.
Foi realizado um trabalho de monitoramento e observação; num primeiro momento, quando os policiais perceberam que o garçom se aproximou de uma motocicleta e entregou algo para o condutor daquele veículo, recebendo ao que parece dinheiro em troca, os policiais tentaram fazer uma aproximação para abordagem, porém em razão da rapidez e da mobilidade do piloto da motocicleta, não foi possível fazer a detenção dos envolvidos.
Ato contínuo os policiais perceberem que o garçom saiu novamente do trailer de lanche, caminhou no sentido da calçada oposta  da avenida, onde outro indivíduo estava parado, neste momento foi realizada a abordagem do garçom, em uma de suas mãos ele estava segurando um papelote de cocaína, e na continuidade da revista foi encontrado no bolso dianteiro de sua calça mais nove papelotes de cocaína acondicionados com o mesmo tipo de embalagem da droga encontrada em sua mão. O outro indivíduo também foi abordado e com ele nada foi encontrado, negando que estivessem ali para comprar drogas.
Já o garçom a principio negou a prática de venda de drogas, mas diante das circunstâncias, ele assumiu que havia começado vender drogas há questão de dois meses, que seu objetivo era auferir lucros para conseguir pagar sua habilitação de motorista (CNH).
Conduzido à sede da DIG/DISE, o garçom foi autuado em flagrante por tráfico de drogas; a droga foi apreendida e encaminhada para laudo de constatação provisória junto ao IC; depois de periciados os dez papelotes de droga revelaram peso de 7,7gramas. Ao término dos procedimentos de polícia judiciária o garçom foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, onde ficará à disposição da Justiça. Caso venha ser condenada poderá pegar pena de 5 a 15 anos. Informações da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.