quarta-feira, 11 de junho de 2014

PROFESSOR GONZAGA SOBREVOA DRACENA À NOITE E ELOGIA O AEROPORTO MULITERNO ILUMINADO

Na noite desta terça-feira, o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Reges, fez questão de sobrevoar Dracena e valorizar o sistema de iluminação implantado no Aeroporto Estadual Muliterno. Ele estava acompanhado dos pilotos, do ex-prefeito Célio Rejani, do administrador do Aeroporto, Léo Mazini e do jornalista Cláudio José. 
Gonzaga comentou que o Aeroporto de Dracena é muito moderno e vai poder receber voos noturnos. Ele próprio terá condições de visitar Dracena a trabalho podendo chegar ou ir embora à noite. Gonzaga informou que da próxima vez que vier com seu jatinho vai convidar o prefeito José Antonio Pedretti para sobrevoar a cidade e região.
O ex-prefeito Célio Rejani disse que está realizado, pois em seu governo ele foi sete vezes ao Daesp e três vezes ao Palácio dos Bandeirantes, acompanhado do deputado Reinaldo Alguz, para reivindicar o balizamento noturno. O governador Geraldo Alckmin autorizou a obra. O governo investiu R$ 5 milhões no serviço, concluído em 2012 e liberado na semana passada. Veja algumas imagens, inclusive da pista iluminada. Fotos: Cláudio José.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.