quinta-feira, 29 de maio de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE PROCURADOS E APREENDE DROGAS NA REGIÃO

Na área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena foi realizada, nesta quinta-feira, a Operação Cosmo, com o apoio operacional do Grupo de Operações Especiais – GOE.  Resultado positivo foi colhido pelos policiais civis de todas as unidades. Participaram 37 policiais civis, sendo utilizadas 12 viaturas e o equipamento fornecido pelo Estado, sob a supervisão direta da Delegacia Seccional. A Polícia Civil contabilizou oito prisões, sendo: quatro de natureza civil (falta de pagamento de pensão alimentícia), três prisões criminais por delitos diversos, um flagrante com uma pessoa por tráfico de drogas, um adolescente infrator apreendido e realizado o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão.
Apreendeu-se ainda um veículo GM/Corsa e a quantidade de 889,93 gramas de maconha e 18,87 gramas de cocaína.
A Polícia Civil periodicamente realiza suas operações no combate incessante ao crime, não descartando ações diárias em benefício da população.
Todas as unidades policiais civis da sede da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, bem como as demais, nos municípios a ela subordinados hierarquicamente, também realizam independente da operação conjunta na área, operações em suas sedes combatendo diuturnamente o crime em suas várias modalidades. Fotos da droga apreendida na região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.