segunda-feira, 14 de abril de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA 14 DE ABRIL

UNIÃO NO PARTIDO DA REPÚBLICA

O principal acontecimento político do dia foi o anúncio de Osvaldo Garcia de que vai auxiliar o hoje pré-candidato a deputado federal, Francisco Rossi. Apesar da presença de alguns vereadores e lideranças na Câmara, durante a coletiva, faltou mais gente do PR, inclusive o próprio prefeito.

DEPOIS DO FURACÃO

Nesta segunda-feira, será realizada a primeira reunião da Câmara depois da repercussão extremamente negativa da aprovação do título de cidadania para Gilberto Kassab. Não se sabe ainda se os vereadores vão rebater as críticas ou preferem ficar calados. Essa é a mesma posição do autor Rodrigo Castilho. Ainda não há data para que ocorra a entrega do título, pois podem ser realizados protestos.

VISITA DE DEPUTADO

O deputado federal Paulo Freire, ligado à Igreja Assembleia de Deus, estará em Dracena nesta segunda-feira. A visita ao Conselho Tutelar será às 17 horas. Foi o parlamentar que conseguiu a verba para a compra do carro do conselho. Outros equipamentos foram destinados para Dracena também.

COM LULA

A vice-prefeita Célia Brandani, pré-candidata a deputada estadual, e Gustavo Piveta estiveram em Araçatuba na visita de Lula e Alexandre Padilha. Lula motivou os petistas a ajudarem Padilha na disputa pelo governo paulista.

FREI ERALDO

O frei Eraldo Bortoleto passou o final de semana internado na Santa Casa e, nesta segunda-feira, será levado para tratamento do problema na coluna em Piracicaba.

SEMANA CORRIDA

Está próximo o feriadão abrangendo sexta-feira, o final de semana e a segunda-feira. Depois virá o feriado de 1º de maio. Há servidor público ainda esperando algum ponto facultativo para ajudar mais ainda.


CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.