quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DA ALESP, DEPUTADO SAMUEL MOREIRA, VISITA DRACENA

Nesta quinta-feira, Dracena recebeu a visita do deputado Samuel Moreira, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo. Acompanhado do deputado Mauro Bragato, Moreira esteve na gabinete do prefeito José Antonio Pedretti e conheceu as instalações do Ambulatório Médico de Especialidades e da Santa Casa. Falando à imprensa, Samuel Moreira comentou que visita lideranças que estiveram com ele na Alesp e tem contato com representantes da Apae, Avahu e da Santa Casa. Na caso do hospital, lembrou a conquista de R$ 250 mil para a compra de nova ambulância UTI. Também veio a Dracena para receber novas reivindicações. 
Samuel Moreira foi prefeito duas vezes de Registro (Vale do Ribeira) e comentou que o município faz a prestação de serviços à população e que precisa de mais apoio para proporcionar melhorias em geral. 
Sobre projetos em destaque na Assembleia Legislativa, Moreira informou que a atenção agora é para a votação proposta que cria o bônus para policiais civis e militares conforme diminuírem os índices criminais. O empresário Osvaldo Garcia acompanhou a visita de Samuel Moreira e Bragato. Veja fotos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.