sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA 28 DE FEVEREIRO

CHEGOU O FERIADÃO

O tão esperado final de semana prolongado com o Carnaval chegou. Muita gente estará viajando hoje. Outros pretendem curtir as festas carnavalescas, inclusive religiosas. Há aqueles que vão ficar descansando longe do barulho. Que seja um Carnaval sem notícias ruins. Se diminuir a bebedeira a chance de terminar tudo bem é grande.

HÁ UM ANO

Neste sábado, completa um ano da visita do governador Geraldo Alckmin quando do lançamento das obras na SP-294. Os serviços ocorrem dentro do previsto e devem terminar no segundo semestre. Em 1º de março de 2013, Alckmin anunciou o Poupatempo para Dracena. A obra está em andamento no setor do antigo Almoxarifado do município.

LETREIRO RETIRADO

Finalmente, a Prefeitura retirou o letreiro no trevo da Avenida José Bonifácio que desejava “Feliz 2014” para todos. Até que enfim. Cido Celestino me ligou, não concordando com a colocação, mas no final está tudo certo.

FAIXAS PARA ÔNIBUS

O diretor de Trânsito, Davi Fernando da Silva, anuncia a pintura de faixas para parada de ônibus circular no Jardim das Palmeiras e depois Bairro Tonico André e Jardim Jussara. O serviço já começou. A passagem do circular custa R$ 2,25.

DITINHO NO RÁDIO

O comunicador “Veio” Ditinho volta ao rádio na segunda-feira, dia 3 de março. A partir das 17 horas apresentará o programa “Nossa terra, nossa gente”, na Rádio Regional/Jovem Pan. Vale a pena conferir as músicas sertanejas tradicionais.


CLÁUDIO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.