quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA 30 DE JANEIRO

GOVERNADOR RETORNA

Geraldo Alckmin esteve nesta quinta-feira na região de Araçatuba. Sexta-feira, retorna para visita à região de Presidente Prudente. A partir das 10 horas estará em Presidente Venceslau para dar início à operação de bloqueadores de celulares do presídio P2 . Às 12 horas, juntamente com o secretário de Educação, Herman Jacobus Voorwald, Alckmin fará a entrega de 29 ônibus escolares para prefeituras em Santo Anastácio.

MAIS POLICIAIS

A partir das 16 horas, em São Paulo, Geraldo Alckmin fará a nomeação de 156 agentes de telecomunicações e 391 agentes policiais. Os novos contratados vão trabalhar na Polícia Civil em praticamente todas as regiões.

SALA FICOU PEQUENA

O anúncio da Via Marginal da Unesp foi na Sala do Cidadão, que ficou pequena para tanta gente. Ao final foi comentado que apenas cinco proprietários rurais não aderiram aos projetos, que começa de imediato.

FESTA DO MILHO

Termina nesta sexta-feira a venda de produtos da Festa do Milho na Laje da Igreja Matriz. O pessoal ficará uma semana descansando, pois no dia 9 de fevereiro ocorre o almoço na Pousada Bom Samaritano.

CADÊ O MEU SOFÁ?

Uma mulher ligou para a Prefeitura de Dracena reclamando que o mutirão de limpeza levou o sofá que era utilizado na frente da casa dela. A família gostava de utilizar o sofá para o bate-papo na frente da casa. Como o pessoal do mutirão iria identificar se o sofá era para ser recolhido ou para uso familiar?

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.