domingo, 30 de junho de 2013

CONHEÇA O SITE DOS JOGOS REGIONAIS DE DRACENA


Acesse o site

http://www.jogosregionais2013.com.br/

COBERTURA COMPLETA DO JUBILEU DE OURO DO FREI ROGÉRIO EM TAUBATÉ

Acompanhe amanhã, no Blog Bastidores da Notícia, cobertura completa da festa realizada hoje, em Taubaté, destacando os 50 anos de ordenação do frei Rogério Rodrigues Dias.



APOIO OSVALDO GARCIA E MONTREAL REPRESENTAÇÃO


ESTÁ CHEGANDO MAIS UMA FAPIDRA


BRASIL DECIDE COM A ESPANHA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES

O jogo de hoje será às 19 horas no Maracanã e vale o título da Copa das Confederações. O Brasil busca o quarto título, enquanto falta este para a Espanha, que vem das conquistas na Eurocopa e Copa do Mundo. Esse clássico é esperado também na Copa do Mundo de 2014.

PROGRAMA PORTA ABERTA RECEBE MUITOS CONVIDADOS

O Programa Porta Aberta de ontem contou com entrevistas com o promotor Rufino Eduardo Galindo Campos, prefeito José Antonio Pedretti, esportista Pedro da Sucatolândia e dona Emília e os músicos José Tonhon e Victor. Apresentação do frei Alberto e de Kléber Alves.




URUGUAI E ITÁLIA DECIDEM O TERCEIRO LUGAR

Hoje, a partir das 13 horas, em Salvador, jogam Uruguai e Itália na decisão do terceiro lugar da Copa das Confederações. O Brasil pega a Espanha, às 19 horas, no Maracanã.

SANTUÁRIO MUDA O HORÁRIO DA MISSA HOJE

O Santuário Nossa Senhora de Fátima realiza a missa hoje, às 11 horas. Em função do jogo do Brasil não haverá a missa das 19 horas. A primeira missa da manhã ocorreu às 8 horas.

FREI ROGÉRIO COMEMORA 50 ANOS DE VIDA SACERDOTAL

Cerca de 40 dracenenses estão em Taubaté, onde a partir das 10 horas de hoje ocorre a missa pelos 50 anos de vida sacerdotal do frei Rogério Rodrigues Dias. Será no Convento Santa Clara. O Blog Bastidores da Notícia acompanha a celebração com todos os detalhes e fotos serão postadas amanhã.


Local onde vive e trabalha o frei Rogério Rodrigues Dias, em Taubaté 


Frei Rogério trabalhou em Dracena entre 1984 e 1993 e depois entre 2001 e 2007 

COBERTURA COMPLETA EM NOME DE MONTREAL E OSVALDO GARCIA

CICERO PEREIRA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO LIONS DRACENA

Cícero Aparecido Pereira assumiu pela segunda vez a presidência do Lions de Dracena. Foi no salão do clube de serviço, sexta-feira. Deixa o cargo Valdemir Cardoso. Célia Pereira substitui Mara Cardoso no comando das domadoras. Confira fotos do evento.









sábado, 29 de junho de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO REÚNE PARTICIPANTES DA CAVALGADA DA FAPIDRA

Neste ano, o Galpão da Fapidra foi o local escolhido para a confraternização dos participantes da Cavalgada da Fapidra, sábado pela manhã. Não foram permitidos o trajeto por todo o centro da cidade e nem se cruzar a Rodovia Ribeiro de Barros até chegar à Estância Ottoboni, local da festa nos anos anteriores. Vejas as imagens.




ACIDENTE COM MORTE DE MOTOCICLISTA NO JARDIM BRASILÂNDIA

Um acidente entre carro e moto, por volta das 18h40 deste sábado, causou a morte do motociclista Marcos Sebastião Rossi (36 anos). O motorista do veículo fugiu do local. As polícias Civil e Militar atendem a ocorrência. Foi perto do semáforo da esquina das Ruas Oswaldo Paulino dos Santos e Aécio de Féo Flora. 

Mais informações

http://www.ifronteira.com.br/noticia-regiao-49976

DRACENA VENCE LINS NO GINÁSIO DOVILHO MOURA

A partida entre Dracena x Lins, pelo Campeonato Paulista de Basquete, começou com meia hora de atraso. Dois dos integrantes do trio de arbitragem atrasaram a chegada em função das obras na SP-294. No primeiro tempo, Dracena 33 x 32 Lins. Final, Unifadra 78 x 70. Dracena se despede da competição e Lins se classifica para o Paulista.







NOS CÉUS DE DRACENA

Um avião está realizando voos panorâmicos para os interessados neste final de semana. Neste sábado de manhã, o avião sobrevoou o centro da cidade várias vezes.

CAVALGADA DA FAPIDRA PASSA EM PARTE DA REGIÃO CENTRAL

Neste sábado, por volta das 11 horas, a Cavalgada da Fapidra passou pela região central de Dracena, desta vez apenas pela Avenida Presidente Vargas. No recinto de exposições foram realizada a confraternização dos participantes. Imagens de Cláudio José.










ACIDENTE MATA MOTORISTA NA RODOVIA DA INTEGRAÇÃO


http://portalbueno.blogspot.com.br/2013/06/venceslauense-morre-em-acidente-na.html?spref=fb

HOJE O JOGO DE BASQUETE É MAIS CEDO

Pela primeira vez, o time de basquete de Dracena joga mais cedo pelo Campeonato Paulista. A partida de hoje, contra Lins, ocorre às 18 horas. Será o última partida dracenense no Campeonato Paulista. Depois a equipe vai disputar os Jogos Regionais. No grupo terá Maríia e Taciba. Aguarde fotos.

MAIS IMAGENS DA ESCOLHA DA RAINHA E DAS PRINCESAS DA FAPIDRA

As escolhidas foram: Isabela Cardoso (rainha), Victória Serafim e Naihara Anhuci Carnicel (princesas). Fotos de Cláudio José.






ACIDENTE COM VÍTIMA NO CENTRO DE DRACENA

Um motociclista ficou ferido ao tentar estacionar sua moto na Avenida Presidente Roosevelt, neste sábado pela manhã, e acabou batendo na porta de um carro que estava sendo aberto. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima.


FORMATURA DO CURSO DE PEDAGOGIA NA FACULDADE DE JUNQUEIRÓPOLIS

Foi realizada na sexta-feira a solenidade de formatura dos concluintes do curso de Pedagogia na Faculdade de Junqueirópolis, dirigida pela professora Cleide Alves de Arruda e ligada à Rede Gonzaga de Ensino Superior (Reges). Cerca de 60 alunos participaram da formatura.
A mesa principal contou com a diretora Cleide, prefeito Hélio Furini, presidente da Câmara, Elayne Moreira Val, Jayme Gonzaga da Silva, representante da mantenedora, patrono José Henrique Rossi e paraninfa Maria de Fátima Ruiz Ribeiro (Mara). Foi cantado o Hino Nacional Brasileiro.
A turma de formandos levou o nome de “Professora Sandra Maria Teixeira Pinotti Furini”. A oradora foi a formanda Maria Luísa da Silva Mota Vilela. Joyce Brito fez o juramento e Maria Edneia Alves participou do ato de colação de grau. Também discursou a paraninfa Mara.
O prefeito Hélio Furini fez a homenagem à aluna Lilian Cristina do Nascimento, que obteve o melhor desempenho no curso de Pedagogia. A seguir discursou o prefeito Furini, fazendo questão de agradecer o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Reges, pelo investimento na abertura da Faculdade de Junqueirópolis, que já formou diversas turmas. A solenidade prosseguiu com a entrega dos diplomas aos formandos. Familiares dos alunos e convidados participaram da cerimônia.