FARMAIS DE DRACENA

sábado, 30 de novembro de 2013

BASTIDORES DA NOTÍCIA 30 DE NOVEMBRO

AGENDA DO DIA

Hoje, o comércio deve funcionar em horário normal, já que ainda não saiu o acordo sobre ampliação do atendimento aos consumidores. Falta fechar o acordo entre lojistas e Sindicato dos Comerciários. Hoje à noite tem o jantar beneficente na Adec, com parte da renda para o Novo Amanhecer. Amanhã, termina o Campeonato de Futebol Médio na Chácara Sérgio Rejani.

SESSÕES CAMARÁRIAS

Os vereadores estiveram reunidos ontem para limpar a pauta de projetos, inclusive, com segunda votação do orçamento. Na segunda-feira, o encontro ordinário começa às 19 horas. A seguir será a sessão solene pelo aniversário da cidade com entrega de títulos de cidadania para Júlio Cezar Durigan (reitor da Unesp) e Mário De Beni Arrigoni (ex-coordenador executivo da Unesp local).

TOM DE DESPEDIDA

Ontem, no encontro com os funcionários da Secretaria de Saúde, o secretário Francisco Rossi desejou a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Nas entrelinhas ficou a mensagem que Rossi deve retornar ao Legislativo até fevereiro, se preparando para uma possível candidatura a deputado no ano que vem.

EPIDEMIA DE DENGUE

Francisco Rossi também mostrou muita preocupação com a dengue e pediu empenho de todos para evitar uma nova epidemia com a temporada de chuvas que vai chegar. Pela primeira vez haverá multa para quer for reincidente com os focos do mosquito transmissor no imóvel.

MORTES NA COMUNIDADE

A semana foi uma das piores do ano em termos de notícias sobre mortes e tragédias envolvendo pessoas da comunidade. Praticamente todo dia se noticiou coisa ruim. O que estaria acontecendo? Até quem mora fora ficou impressionado com a semana negativa e de luto para muita gente.


CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.