quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LANÇADA A CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE ENVOLVENDO TORCEDORES

Uma disputa saudável foi iniciada, nesta quinta-feira, com o lançamento da campanha Sangue Bom, envolvendo torcedores do Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. O objetivo é conseguir o maior número de doadores de sangue e ao mesmo tempo somar pontos para cada torcida. Ao final de um ano, o time com maior número de torcedores que doarem sangue terá o sorteio de duas camisas oficiais.
Em novembro, devem comparecer os corintianos. Os palmeirenses ficam para dezembro, santistas em janeiro e os torcedores do São Paulo em fevereiro e assim sucessivamente. Nada impede que os torcedores compareçam em qualquer mês do ano.
Do lançamento participaram os vereadores Divanir Ledo, Juninho do Esporte e Shoiti Kanezawa, bem como o médico Sylvio Adir Miguel e Wilson Oliveira (Vida Prev), um dos patrocinadores. O primeiro doador foi Neto Pacaembu, torcedor do São Paulo. Os interessados podem obter mais informações no Banco de Sangue da Santa Casa de Dracena, entre segunda e sexta-feira, até 11 horas. Veja as imagens. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.