FARMAIS DE DRACENA

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DRACENA CONHECE ADVERSÁRIOS NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR


Neste sábado (28) foi realizado o Congresso Técnico dos 77º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, o primeiro evento oficial da competição, que acontecerá entre os dias 14 e 26 de outubro em Mogi das Cruzes. O prefeito Marco Bertaiolli participou da solenidade de abertura, ao lado do secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, do secretário adjunto, Carlos Frederico Abib, mais representantes do Governo do Estado. Dracena foi representada pelo secretário José Carlos Barbosa (zeca). Dracena jogará a segunda divisão dos jogos.
Ficou definido que na malha, Dracena jogará o grupo B com Votorantim e Sorocaba. Bocha, grupo C, Dracena com Jaú, Jaguariúna e Pindamonhangaba. No handebol masculino, o time da Cidade Milagre ficou no grupo B com Itatiba, Suzano e Sorocaba. Futsal masculino, grupo B, Dracena, Sorocaba, Presidente Venceslau e Guaratinguetá. Dracena ainda participará no tênis.
Deverão participar da competição cerca de 14,2 mil pessoas, entre atletas, membros de comissões técnicas, árbitros e dirigentes, de 202 cidades. Para isso, o Comitê Organizador disponibilizará, além dos locais de competição, 114 escolas municipais e estaduais, que funcionarão como alojamentos para as delegações. A Cerimônia de Abertura está agendada para o dia 16 de outubro, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar. Foto do site da Prefeitura. 

Veja o site dos Jogos Abertos do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.