sábado, 29 de junho de 2013

FORMATURA DO CURSO DE PEDAGOGIA NA FACULDADE DE JUNQUEIRÓPOLIS

Foi realizada na sexta-feira a solenidade de formatura dos concluintes do curso de Pedagogia na Faculdade de Junqueirópolis, dirigida pela professora Cleide Alves de Arruda e ligada à Rede Gonzaga de Ensino Superior (Reges). Cerca de 60 alunos participaram da formatura.
A mesa principal contou com a diretora Cleide, prefeito Hélio Furini, presidente da Câmara, Elayne Moreira Val, Jayme Gonzaga da Silva, representante da mantenedora, patrono José Henrique Rossi e paraninfa Maria de Fátima Ruiz Ribeiro (Mara). Foi cantado o Hino Nacional Brasileiro.
A turma de formandos levou o nome de “Professora Sandra Maria Teixeira Pinotti Furini”. A oradora foi a formanda Maria Luísa da Silva Mota Vilela. Joyce Brito fez o juramento e Maria Edneia Alves participou do ato de colação de grau. Também discursou a paraninfa Mara.
O prefeito Hélio Furini fez a homenagem à aluna Lilian Cristina do Nascimento, que obteve o melhor desempenho no curso de Pedagogia. A seguir discursou o prefeito Furini, fazendo questão de agradecer o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Reges, pelo investimento na abertura da Faculdade de Junqueirópolis, que já formou diversas turmas. A solenidade prosseguiu com a entrega dos diplomas aos formandos. Familiares dos alunos e convidados participaram da cerimônia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.