FARMAIS DE DRACENA

domingo, 28 de abril de 2013

QUATRO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO PRESOS



Num trabalho que reuniu policiais da DIG e DISE, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Delegacia Seccional de Dracena, a Polícia Civil prendeu em flagrante quatro acusados de tráfico de drogas. Foi no Jardim Kennedy. São acusados: Wesley Augusto Barbosa dos Santos (22 anos), desempregado; Cristiano Daniel da Silva Rocha (19), servente de pedreiro; Willian Kaíque de Matos da Mata (19), servente de pedreiro; e, Diógenes Alex de Matos da Mata (24), desempregado.  
As prisões foram resultado de trabalho investigativo desenvolvido pela DISE, que vinha monitorando a comercialização ilícita de drogas que estava ocorrendo no Kennedy e nas proximidades do Jardim Éden. Diante, da confirmação foi representado, então, junto ao Poder Judiciário o pedido de um mandado de busca e apreensão, resultando na localização de dois tijolos de maconha, totalizando 828 gramas; dois cachimbos artesanais usados para consumo de crack e maconha; celulares; R$ 1.105,00; um Santana; uma Parati; uma moto Honda/CBX 250 Twister e; outros objetos.
Com a prisão do grupo foram desarticulados dois pontos de venda de drogas; todos os envolvidos já tinham passagens pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos de Policia Judiciária, os autuados foram encaminhados para a  Cadeia de Presidente Venceslau, onde permaneceram à disposição da Justiça.  Pelas infrações o grupo poderá pegar, caso condenado, penas de 5 a 15 anos de reclusão pelo tráfico de drogas e, de 3 a 10 anos de reclusão pela associação para o tráfico. Com informações da Polícia Civil.

Cristiano Daniel da Silva Rocha (19), servente de pedreiro


Diógenes Alex de Matos da Mata (24), desempregado


Wesley Augusto Barbosa dos Santos (22 anos), desempregado


Willian Kaíque de Matos da Mata (19), servente de pedreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.