segunda-feira, 29 de abril de 2013

LEONARDO ABONÍZIO É MAIS UM DRACENENSE NO SANTOS FC


Depois do capitão Edu Dracena, a Cidade Milagre passa a contar com mais um jogador no Santos FC. Trata-se de Leonardo Abonízio, primo de Edu e que integra o time Sub-17 do Peixe. Sábado, com transmissão da Rede Vida, Leonardo ajudou o Santos a vencer o clássico com a Portuguesa Santista por 4 x 1. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Willians (2), Vinícius Ribeiro e José Albino. O confronto ocorreu no CT Rei Pelé.
Com o resultado positivo, os santistas chegaram a 10 pontos ganhos e se mantiveram na liderança isolada do Grupo 10 do Estadual. Invicto, o time do técnico Emerson Ballio possui três vitórias e apenas um empate.
Na estreia, o Peixe superou o São Bernardo por 2 a 1, fora de casa. Em seguida, recebeu o São Vicente no CT Rei Pelé e empatou em 1 a 1. Já na terceira rodada o Alvinegro Praiano visitou o Diadema e venceu por 1 a 0.
Logo atrás do time da Vila Belmiro, o Água Santa soma oito pontos e está na segunda posição, à frente do Diadema e do São Bernardo, respectivamente, ambos com seis. Com cinco pontos, o Jabaquara figura na quinta colocação. Mauaense e Portuguesa Santista, com quatro, ocupam o sexto e sétimo lugar, nessa ordem. O São Vicente é o sétimo, com um empate.
Na próxima rodada do Paulistão, o Santos FC volta a disputar um clássico regional. Neste sábado (4 de maio ), os santistas encaram o Jabaquara, às 10h45, no Estádio Espanha, em Santos. Informações do site do Santos e fotos de Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC. Os pais de Leonardo são Nilson Abonízio e Mara Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.