FARMAIS DE DRACENA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL DÁ RESULTADOS

Com inicio, por volta, das 6 horas desta quinta-feira, policiais civis da DIG, DISE, DDM e Unidades Policiais Agrupadas 1º e  de Dracena, contando com apoio operacional do Grupo de Operações Especiais - GOE da Delegacia Seccional de Polícia desencadeou a “Operação Êxodos”, objetivando cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar e, cumprimento de mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário em diversos locais da Cidade Milagre.
Ao término dos trabalhos, foram efetivadas as prisões de três pessoas, em decorrência de flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e manter casa de prostituição.
Foram presos: no Jardim Santa Clara, Tiago da Silva Moinhos, conhecido como Bob Esponja, 25 anos, desempregado, com 173 gramas de maconha. Se condenado poderá pegar pena de 5 a 15 anos de prisão, por infringir o artigo 33 da Lei 11.343/2006; Bairro Tonico André, Lucimara Adriana Ferreira Pereira, conhecida como Mara, 36 anos, comerciante, e Célia Regina de Oliveira, vulgo Marcelinha ou Marcela, 36 anos, do lar. Elas foram presas com 201 gramas de maconha, apreendidas ainda a quantia de R$ 52,00 em dinheiro. Por infringirem os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas/associação para o tráfico) e artigo 229 do Código Penal (manter casa de prostituição). Caso condenadas  poderão pegar penas de 5 a 15 anos de prisão pelo tráfico de drogas; 3 a 10 anos de prisão pela associação para o tráfico; e 2 a 5 anos de prisão por manter casa de prostituição.
 Após os atos de policias judiciárias as mulheres foram conduzidas ao CDP de Tupi Paulista e o homem foi conduzido ao CDP de Caiuá,  ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.