quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CANTORA GOIANA CAMILLA CASTRO VISITA A 95 FM

O diretor da Rádio 95 FM, Adriano Cuglieri, recebeu a cantora Camilla Castro na quarta-feira

A cantora goiana Camilla Castro, de 22 anos, visitou Dracena na quarta-feira e divulgou o seu trabalho na Rádio 95 FM. Ela falou sobre sua carreira iniciada aos 10 anos e as perspectivas futuras. Camilla é de Itumbiara.
Camilla Castro mudou-se para São Paulo em 2011 para alavancar sua carreira e lançou o primeiro trabalho com músicas animadas, românticas e o popular arrocha. Sua verdadeira inspiração foi Tião Carreiro e sua moda de viola.
O repertório de Camilla conta com canções como "Vem ser meu" e "Se Bater Saudade", que estão na trilha sonora da novela 'Balacobaco' da Rede Record. Camilla Castro foi eleita pelos internautas do portal R7 como a cantora 'mais gata' da música sertaneja. A goiana recebeu 70% dos votos vencendo cantoras como Paula Fernandes, Maria Cecília, Thaeme e outras.
Camilla deixou dezenas de CD's autografados que irão ser sorteados no Facebook da Rádio 95 FM. Camilla ainda se despediu dizendo que voltará em breve para divulgar seu DVD, e espera fazer um show em Dracena.
Conheça mais da cantora: www.camillacastro.com.br.

O locutor Diego Fabbro com a cantora Camilla Castro, que é o novo destaque na música sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.