quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BASTIDORES DA NOTÍCIA 28 DE FEVEREIRO

VINDA DO GOVERNADOR

Tudo indica que Geraldo Alckmin virá mesmo à região nesta sexta-feira à tarde, aproveitando a passagem por Dracena para lançar as obras e melhorias na SP-294. Os deputados Mauro Bragato e Ed Thomas foram os primeiros a anunciar a visita aos órgãos de imprensa. A visita começa no Aeroporto Muliterno, continua no trevo da Polícia Militar Rodoviária e termina no Ginásio Galenão.

AME TAMBÉM

Representantes do AME e Santa Casa visitaram o Palácio dos Bandeirantes nesta quinta-feira e tentaram agendar a visita do governador ao Ambulatório Médico de Especialidades para inaugurar as obras realizadas. A inauguração está confirmada.
Ficaram faltando o prédio da EE Alfredo Machado do Jardim Brasilândia, que até agora não teve inauguração oficial. E será que o governador vai inaugurar as obras do Aeroporto Muliterno? Isso ninguém divulgou.

DISTRITO INDUSTRIAL

A semana está terminando sem definições sobre o Distrito Industrial. Parece que uma nova reunião está marcada para segunda-feira. A viagem do prefeito José Antonio Pedretti à Capital paralisou as negociações com os empresários.

DOIS MESES

O governo municipal completa seus dois primeiros meses de mandato e há muita coisa por fazer. Porém, algumas conquistas aconteceram e até o governador visita a cidade. Pedretti prefere contar os dias úteis de mandato. No sábado, disse que em 36 dias úteis várias conquistas ocorreram.

CONSEG EM AÇÃO

Ficou melhor o Conselho Comunitário de Segurança com maior participação dos poderes Legislativo e Executivo. Pena que vários vereadores ainda não participaram ou mandaram representantes. É grande a expectativa para a formação de novo do Conselho Municipal de Trânsito (Comutra).  

CONVIVA EDUCAÇÃO

Após 30 dias de operação, a plataforma Conviva Educação já está sendo utilizada por 2.022 municípios. Além disso, a plataforma já conta com a adesão de 3.526 usuários, todos membros das equipes das secretarias de educação dos municípios brasileiros. A informação é de Caio Marques, da Caiena – Soluções em Gestão do Conhecimento. Trata-se de dracenense, que é filho do ex-vereador Carlos Roberto Marques.

PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS

Está terrível o trecho da Avenida Castro Alves, atrás do CSU. O local está bloqueado por empresas, cheio de mato, com carcaças de veículos e ferro-velho. A administração poderia efetuar uma limpeza geral e programar obras de urbanização.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.