terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

EXCLUSIVO - ACIDENTE FERE MOTOCICLISTA NA AVENIDA WASHINGTON LUIZ

O acidente com vítima foi registrado nesta terça-feira, às 17h11, na Avenida Washington Luiz, altura do número 942, na ligação centro – rodovia. A vítima é Everton Gomes, de 24 anos, morador de Tupi Paulista e que atua como auxiliar técnico de informática. O condutor é Marcos Shigueru Sakate, 39 anos, autônomo, morador do Jardim das Palmeiras II.
Estiveram envolvidas moto Honda 125, modelo cargo, ano 2012, com placa ESN 0779 e a caminhonete Ford F-250, ano 1999, placas CWQ 6777.
Segundo o que os policiais militares apuraram no local, os dois condutores seguiam pela Washington Luiz no sentido centro – rodovia. Everton Gomes, que pilotava a motocicleta, alega que trafegava na faixa da direita bem à frente da F-250 dirigida por Marcos Sakate, que estava na faixa da esquerda. E, que em dado momento sinalizou para mudar de faixa e foi abalroado pela caminhonete que seguia “em alta velocidade”. A informação consta no boletim elaborado pela Polícia Civil. Já Marcos alega que quando viu a moto em sua frente tentou frear, porém não conseguiu e acabou batendo no motociclista. Ferido, o motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.