quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BASTIDORES DA NOTÍCIA 30 DE JANEIRO

PAGAMENTO GARANTIDO

O mês foi bem corrido, porém a administração se preocupou em acertar em dia o pagamento dos servidores, cumprindo a sua obrigação. Nesta quinta-feira se mantém o dia de liberação da folha dos servidores. Está mantida ainda a folga de meio período para servidores braçais irem ao banco e depois pagarem suas contas. Isso ocorre há vários anos.

NOVIDADES DA SEMANA

O prefeito José Antonio Pedretti foi a Brasília e segue para São Paulo, onde terá encontro com o governador Geraldo Alckmin nesta quinta-feira. Será confirmada a vinda para Dracena do Poupatempo, com mudanças na Ciretran. A outra novidade da semana foi o problema no sistema de informática da Prefeitura, porém sem prejudicar a liberação da folha de pagamento.

VOLTA ÀS AULAS

Na sexta-feira começa o período letivo na rede estadual. A partir de segunda-feira será a vez da rede municipal. Nas semanas seguintes voltam as faculdades. Uma das novidades será o retorno do professor Célio Rejani à sala de aula. O ex-prefeito vai trabalhar no curso de Ciências Contábeis na Reges no primeiro e quarto anos.

PALMEIRENSE PAGA APOSTA

O fanático palmeirense Toninho do Cuca Fresca perdeu duas apostas para corintianos no ano passado em função das conquistas da Libertadores e Mundial. Por 30 dias, o pôster do Timão ficará afixado no restaurante da Praça Arthur Pagnozzi. Por ali só haviam imagens do Verdão.

PROBLEMA RESOLVIDO

A operação tapa-buracos passou pela Rua Joaquim Nabuco (Jardim Alvorada). Tinha um buraco tão grande que os moradores afixaram a seguinte mensagem: “Deposite aqui seu IPVA”, fazendo alusão ao imposto cobrado. Tudo está resolvido.

SECRETÁRIO SATISFEITO

As mudanças no Pronto Atendimento Municipal (PAM) surtiram efeito, tanto é que o secretário de Saúde, Francisco Rossi, comemora os resultados com sua equipe. Na prática o atendimento é satisfatório, porém demorado em função do grande volume de pessoas que procura a unidade todos os dias.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.