terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BASTIDORES DA NOTÍCIA 29 DE JANEIRO

CÂMARA VOLTA

Estes são os últimos dias que antecedem o retorno ou início das atividades da Câmara com as sessões ordinárias a partir de segunda-feira (4 de fevereiro). Com mais vereadores em ação é possível que aumente a produção de matérias e melhorem os debates.

DIA DE REPOUSO

Alguns amigos e ouvintes estranharam minha ausência no rádio na segunda-feira. Foi em função de uma nova crise de labirintite. Já estou me recuperando após medicação. Passei pelo Pronto Atendimento Municipal e comprovei como o local é procurado por dezenas de pacientes. Por lá também estava o cantor Farid Júnior, que teve uma cólica de rim. Boa recuperação ao Farid, que inicia trabalho junto à Secretaria de Esportes e Cultura do município.

LIMPEZA NECESSÁRIA

Nesta manhã de terça-feira havia um grupo de servidores municipais varrendo a Rua Bolívia, no lado da Escola Estadual 9 de Julho. Havia muita semente de árvores de oitis. O problema se repete em diversos pontos da cidade. De acordo com a programação o setor de limpeza pública vai atendendo a cidade inteira.

QUATRO ANOS DEPOIS

Há quatro anos Dracena iniciava a recuperação dos estragos com as chuvas e 27 de janeiro de 2009, a maior em 50 anos. Nem tudo ficou pronto ainda. É o caso da ponte do córrego Caigangs, na ligação entre Jaciporã e Junqueirópolis. Serão necessários R$ 2 milhões para a obra, que depende diretamente do governo estadual.

FIANÇA ALTA

Tem gente que ainda não entendeu que a Lei Seca é para valer. Pior para o motorista que teve que pagar R$ 20 mil de fiança após se envolver em acidente no final de semana e por estar embriagado. Também era reincidente. O pai pagou tudo em dinheiro e o rapaz ficou livre para responder o processo.

AINDA DEMORA

A Unesp será a última faculdade a iniciar atividades neste ano. Só em 1º de março. Fevereiro será o período de matricula de novos alunos de Engenharia Agronômica e da volta dos estudantes de Zootecnia. E como a data cai numa sexta-feira é bem provável que o retorno ocorra só na segunda-feira.

 CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.