domingo, 30 de dezembro de 2012

JAMAICA: MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 100 ANOS DO MORADOR ARISTIDES JOÃO DO REGO

Neste domingo, a comunidade de Jamaica celebrou durante uma missa os 100 anos de vida do morador Aristides João do Rego. O aniversário foi sábado. Coube ao frei Alberto Pegoraro celebrar a missa, com a liturgia da Sagrada Família, mas com enfoque no aniversariante. Aristides recebeu homenagens dos familiares e amigos. O coral animou a celebração.
Aristides João do Rego nasceu em 29 de dezembro de 1912 em Macaúba/BA, sendo filho de Aristides Joaquim do Rego e de Ana Cândida de Jesus. Foi casado com dona Maria Batista, que faleceu em 1994. O casal teve nove filhos, sendo três falecidos. São 18 netos e 14 bisnetos. Os filhos são: Celso, Ana Cândida, José, Erenita, Maria Aparecida e Alcides (gêmeos). A família reside em Jamaica desde 1960. Vejas principais imagens da missa deste domingo.

Um comentário:

  1. A MISSA FOI MUITO LINDA,ELE MERECE TODAS AS HOMENAGEM PRA MIM SEMPRE FOI UM AVÔ MUITO BOM,UM EXEMPLO DE VIDA,AGRADEÇO A TODOS QUE COMPARECERAM A MISSA E NA FESTA,VALEU CLAUDIO JOSE POR TER COMPARECIDO A MISSA,VALEU ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS,UM FELIZ 2013.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.