segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PROGRAMA ABRANGE PENITENCIÁRIAS DA REGIÃO

O Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social – PPAIS está com chamadas públicas abertas no Estado de São Paulo, a fim de credenciar os agricultores familiares para o fornecimento de alimentos aos órgãos públicos. 
Estão abertas as chamadas públicas para os seguintes órgãos, com as datas limite para a participação na região: Penitenciária de Tupi Paulista (até 19 de novembro);  Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (até 21 de novembro); Penitenciária de Caiuá (até 19 de novembro); Penitenciária de Marabá Paulista (até 21 de novembro); Penitenciária de Presidente Venceslau (até 19 de novembro); entre outras.  Brevemente, serão divulgados também editais para a venda da produção da agricultura familiar a escolas e hospitais públicos. 
Para aderir ao programa, o produtor deve estar de posse da Declaração de Conformidade ao PPAIS (Dconp), que pode ser obtida nos escritórios da Fundação Itesp (para assentados e quilombolas) ou nas Casas da Agricultura (para os demais agricultores familiares), da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI, por todo o estado. O documento é válido por quatro anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.