terça-feira, 30 de outubro de 2012

MORTE DE EX-MORADOR DE DRACENA EM FELIZ NATAL/MT

Circulam no Facebook informações que um dracenense, ex-morador do Jardim Brasilândia, morreu em  hospital de Sorriso/MT, após envolvimento numa briga em Feliz Natal/MT. O nome dele é Renato Mota, conhecido como Pum. O corpo deve chegar em Dracena no final da tarde desta quarta-feira.

MATÉRIA DO SITE SÓ NOTÍCIAS

Renato Mota Jorge de Castro, 26 anos, faleceu, esta manhã, no Hospital Regional de Sorriso. Ele estava internado desde sexta-feira (27), quando foi atingido por pelo menos quatro tiros, em uma boate, na saída de Feliz Natal para o assentamento Ena. O comandante da Polícia Militar local, tenente Manoel Dantas, disse, ao Só Notícias, que na data do crime, foram constatados dois sinais de perfurações no peito, ombro e outro de raspão no rosto.

Segundo o comandante, a versão apurada para o crime, com base no relato de uma testemunha, seria de que a vítima já estava com o suspeito no local e ambos haviam ingerido bebida alcoólica. "Ela saiu para ir ao balcão e ouviu quatro disparos, quando viu Renato caindo no chão", disse, ao acrescentar que o suspeito então, entrou em um veículo VW Gol e fugiu sentido Nova Ubiratã. "A polícia fez buscas em todas as localidades e inclusive foi na casa de parentes do suspeito, mas ele não foi encontrado", afirmou.

O corpo de Renato está no necrotério local e deve ser trasladado para São Paulo, onde será realizado o sepultamento.

Um comentário:

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.