FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

POLÍCIA IDENTIFICA AUTOR DE AGRESSÃO CONTRA VIÚVA


A Delegacia Secional de Polícia de Dracena informou à imprensa que foi identificado o autor da agressão registrada dias atrás no Bairro São Cristóvão, tendo como vítima uma viúva do Parque Dracena. Segundo a polícia, o nome do acusado será mantido em sigilo para o andamento das investigações. A mulher permanecia interna na Santa Casa.
Na quinta-feira, policiais civis de toda a região realizaram a “Operação Prometeu”. Foi cumprido mandado de prisão contra M.A.G., ex-agente público pelo recebimento indevido de vantagens no exercício do cargo e condenado a 4 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão.
Foi preso L.A.V. em cumprimento de mandado de prisão por prática de delitos contra o patrimônio público e por desacato, num total de 9 meses e 10 dias de detenção. Em Junqueirópolis, a Polícia Civil prendeu mais uma pessoa em cumprimento de mandado da Justiça. Armas brancas foram apreendidas, bem como diversos produtos de origem ilícita ou sem origem. Abordaram-se 64 pessoas com vistorias em 55 veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.