FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA 29 DE JUNHO

PRIMEIRA CONVENÇÃO

O PSDB confirmou o nome de André Lemos na quinta-feira e deixou aberta a discussão sobre vice, podendo aproveitar alguém do grupo ou acertar com partidos de outras coligações. A decisão pode ser anunciada até este sábado.

REUNIÃO DO PV

Promete ser realizada sem novidades a convenção do PV nesta sexta-feira, no Rotary. Célio e Enivaldo são os nomes para a convenção. O grupo espera apoios do PTC, PRB, PP, PMDB e PMN. Alguns partidos deixaram a convenção para amanhã.

PEDRETTI E CÉLIA

José Antonio Pedretti vem participando de uma série de reuniões nos últimos dias. Por enquanto se mantém a dobradinha Pedretti e Célia, tendo Moisés como pré-candidato a vereador. Tudo poderá se confirmar no período noturno na convenção na Câmara.

ANONIMATO

Mensagens anônimas não serão postadas no blog. Não há motivos para se esconder atrás de anonimato em pleno período democrático. E algumas notícias vindas de assessoria podem ser conferidas ainda em outros meios de comunicação. E todas coligações terão espaço no blog normalmente. Basta conferir o noticiário das convenções.

ADEMAR DO GESSO

Ademar do Gesso não é mais pré-candidato a vereador pelo PMN. Ele está visitando os amigos para comentar a sua decisão. Ele vai se preparar com tempo para futuros pleitos. O problema da dupla filiação partidária acabou pegando vários pré-candidatos na reta final de junho.

ÚLTIMO DIA NO RÁDIO

Radialistas que serão candidatos despedem-se de seus programas na data das convenções partidárias. No meu caso, deixo hoje a apresentação do Jornal da Manhã e do Cidade Alerta, já que sou pré-candidato a vereador. O afastamento é de três meses antes do pleito. Até 2004 o prazo era de 60 dias.

NOITE DE DECISÃO

Nem parece que chegou o dia da decisão da Copa Amnap de Futsal no Ginásio Dovilho Moura, entre Adamantina e Dracena. Faltou maior divulgação para o público. Seria o jogo perfeito para inaugurar o ginásio ao lado da Emefi João Vendramim. O ginásio não está pronto ainda. Terá que ficar para sexta-feira que vem, quando recebe competições de handebol dos Jogos Regionais.

CAVALGADA NO CENTRO

Nem pensar de ir de carro ao centro de Dracena na manhã deste sábado. Vai passar pelo local a Cavalgada de abertura da Fapidra. O melhor é caminha um pouco e fugir do movimento. A Polícia Militar estará acompanhando tudo.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.