FARMAIS DE DRACENA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA 28 DE JUNHO


PRIMEIRA CONVENÇÃO

Chegou o dia! Oficialmente nesta quinta-feira começa a corrida eleitoral em Dracena com a primeira convenção partidária. O PSDB até espalhou faixas pela cidade para chamar a atenção. Será a partir das 19 horas na Câmara. O partido dos tucanos estará coligado com o PPS, PSD, PDT e PSL. Ainda não se sabe o nome do vice do pré-candidato André Lemos.

MAIS NA SEXTA-FEIRA

As convenções do PR de José Antonio Pedretti e do PV de Célio Rejani ficam para esta sexta-feira. O PR tem certeza da coligação com o DEM, PR e PSC. Ainda conta com o PTB de Moisés de Lima. O PV vai com o PTC, PRB, PMDB e ainda espera o PMN e possivelmente o PSB.

MOISÉS NA MÍDIA

Na quarta-feira, integrantes do PSDB até comemoravam um possível acerto de André Lemos com Moisés de Lima para formação da dobradinha. Diziam que André e Moisés estavam na Capital, juntos. Enquanto isso, o PR de Pedretti continuava firme com apoio de Moisés, que sairia candidato a vereador. A surpresa veio à tarde, quando Moisés retornava de São Paulo no mesmo carro do prefeito Célio Rejani. Ninguém sabe mais nada.

PSB COM TODOS

O Partido Socialista Brasileiro, do deputado Ed Thomas e do vereador Melão, negociou nos últimos dias com os três pré-candidatos a prefeito. Melão tem preferência por apoiar Rejani, mas não sabe para onde o partido vai. A convenção será no sábado.

DIRETORIA DE ENSINO

Foi realizada em São Paulo, quarta-feira, a audiência na Secretaria da Educação com pedido para criação da Diretoria de Ensino de Dracena. Entre os participantes estavam o prefeito Célio Rejani, vereador Juliano Bertolini e o coordenador da Apeoesp, Ronaldi Torelli.

MULHER NA POLÍTICA

A vereadora e advogada Cássia Regina Villa Lima, do PP, sairá candidata ao cargo de prefeito de Panorama. É a primeira mulher a disputar o Executivo. O vice é Marcelo Saranti do PT. Ainda participam do PR e PDT. Cássia é esposa do ex-prefeito Nilton Fernandes Leite Lima, o Abobrinha, que perdeu o mandato anos atrás.

EX-PREFEITOS JUNTOS

Manoel Pereira dos Santos e Dídimo Carvalheiro se uniram numa dobradinha na disputa pela Prefeitura de São João do Pau D’Alho pelo PSDB. Manoel tenta voltar ao comando da cidade após oito anos. Dídimo será vice. Ele comandou a cidade há muitos anos. O prefeito José Dinael Perli conclui seu segundo mandato e voltará à Prefeitura como funcionário concursado. O PV deve lançar um candidato contra Mané Pereira.

JOGOS DO IDOSO

O destaque hoje, às 10 horas, fica para a abertura dos Jogos do Idoso, em sua final estadual, no Ginásio João Torro Ovídeo, em Osvaldo Cruz. Estará presente a primeira-dama Lu Alckmin, que ainda anunciará uma Escola da Moda para a cidade.

JOGOS REGIONAIS

Está chegando a hora dos Jogos Regionais. Já está bem em cima e alguns serviços em praças esportivas serão concluídos apenas na próxima semana. Será a oitava vez que Dracena recebe a competição.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.