terça-feira, 22 de maio de 2012

MORRE O EX-DEPUTADO MALULY NETO, UM AMIGO DE DRACENA E REGIÃO


O ex-deputado federal Jorge Maluly Netto, 81 anos, morreu às 16h30 desta terça-feira em sua casa, em Araçatuba, vítima de câncer. Ele lutava contra a doença desde 2010 e esteve internado recentemente na UTI. 
Maluly estava em casa desde o último dia 11, quando deixou o hospital e passou a receber cuidados médicos ao lado da família, respirando com o auxílio de equipamentos. 
O câncer que atingiu seu pâncreas se alastrou para várias partes do corpo e foi a causa de sua morte, segundo o médico Hélio Lippe. Maluly, que morreu exatamente dois anos após a primeira cirurgia para retirada do tumor, deixou a esposa Therezinha e os filhos Jorge, Tânia e Mônica.
O corpo do ex-prefeito será velado no Memorial Laluce, localizado atrás do cemitério da Saudade. O sepultamento será nesta quarta-feira (23), no cemitério vertical Memorial Laluce, às 16 horas.
Jorge Maluly Netto foi prefeito de Araçatuba por dois mandatos. Em 44 anos de trajetória pública, ocupou cargos variados, no Executivo e no Legislativo. Foi prefeito de Mirandópolis, deputado estadual e federal e secretário estadual do Trabalho. Ele esteve na região de Dracena pela última vez na inauguração da Jovem Pan FM, em 2010.
Maluly foi o candidato a deputado federal mais votado em Dracena numa da eleições da década de 90. Ainda participou de campanhas políticas na cidade. Foi o fundador da afiliada do SBT em Araçatuba. A foto é do jornal Folha da Região.


FOTOS DE ANDRÉ KUWADA NA INAUGURAÇÃO DA JOVEM PAN FM, EM 2010, COM A PRESENÇA DE MALULY NETO PELA ÚLTIMA VEZ NA REGIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.