terça-feira, 22 de maio de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA 22 DE MAIO

SESSÃO QUENTE

Ficou claro que com a aproximação do pleito municipal tem vereador mais interessado nos debates na tribuna da Câmara. Teve de tudo na sessão de segunda-feira. Dois vereadores bateram boca sobre a situação da creche do Santa Clara. Outro se disse pai de todas as obras do Palmeiras. Um que quase não fala, começou a usar o microfone. Tem vereador da base se queixando da falta de informação sobre projetos e convênios. E assim vai.

PRESENÇAS ILUSTRES

Nas galerias da Câmara estavam Lúcio Sacco e André Lemos. Lúcio já foi vereador, vice-prefeito, candidato a prefeito e provedor da Santa Casa. Reside nas imediações da Câmara. André já concorreu à Prefeitura duas vezes e à Assembleia Legislativa numa oportunidade. É um pré-candidato do PSDB atualmente e dirige a AABB, que foi beneficiada com convênio municipal.

ANDRÉ OU POLON

Um tucano comentou que André Lemos é o pré-candidato do PSDB. Se não sair, a escolha recairá sobre Milton Polon, que é vereador do PPS e muito chegado do partido do governador Geraldo Alckmin. Pelo andar da carruagem, dois atuais vereadores podem concorrer com o prefeito Célio Rejani dividindo a oposição.

PODERIA SER MELHOR

Esta história da Amnap estar reunida com um deputado em Junqueirópolis se transformou em mancada. O encontro poderia ser muito mais abrangente e com a imprensa. Seria a forma de mobilizar mais gente em prol das obras na SP-294. Ficou tudo restrito a um grupo apenas. Outros deputados poderiam engrossar o movimento.

SÓ NO BLOG

Hoje, para dizer que é bem informando não pode deixar de ler este blog, que alcança 20 mil acessos em menos de um mês. Só por aqui se divulgou a morte da dona Irene Trindade e agora de Marcílio Vicentin. Foram duas perdas importantes na comunidade católica de duas paróquias.

NOVAS PARCERIAS

Este blog vem sendo procurado por interessados em futuras parcerias. Isso mostra que ninguém é dono de nada e muito menos manda sozinho na informação. O Jornalismo Opinativo também tem o seu espaço, queiram ou não.   

NINGUÉM ENTENDEU

A afirmação de vereadores na sessão de segunda-feira agitou o ambiente. Dizem que o inspetor de esportes Wagner Flora não estará trabalhando nos Jogos Regionais de Dracena. A comissão já tinha ficando sem o trabalho do professor José Roberto Zarzur. É gente entendida no assunto que está ficando de fora do grupo de trabalho.

REVISTA TEM

Começa a circular a edição deste mês da Revista Tem, liderada pelo empresário João Paulo Forato. Muitas novidades de Dracena e região nesta edição especial de três anos da revista, enfocando acontecimentos importantes de maio e junho. Vale a pena conferir cada edição.

NOVAS OBRAS

Impressiona a estrutura que está sendo montada para abrigar um supermercado no antigo XTC. Uma construtora de Tupã comanda o projeto de um empresário de Junqueirópolis. No antigo Choppão começou subir a cobertura do futuro posto de combustíveis, através do investidor de Garça.

ENCONTRO DE VIOLEIROS

Será no domingo (27), às 16 horas, o 2º Encontro de Violeiros no Parque do Bosque, região do Jardim Brasilândia. A iniciativa é da associação de moradores, Prefeitura e da dupla Vino & Victor.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.