segunda-feira, 30 de abril de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA 30 DE ABRIL

EM TODO LUGAR

Está difícil acompanhar o pique do prefeito Célio Rejani, que está indo a todos os lugares possíveis. São compromissos de prefeito ou convidado, porém mostra a disposição do chefe do Executivo, que ainda não admite abertamente a sua candidatura à reeleição. Vai tentar segurar até junho. Os outros pré-candidatos não estão aparecendo tanto quanto o prefeito.
                                                                                                                                                       ONDE FOI
Na sexta-feira, além de participar de três eventos e ir a Presidente Prudente, Célio Rejani prestigiou a escolha dos mais belos alunos do curso de Contábeis da Reges. Domingo, prestigiou a festa de Administração da Reges, viu a derrota do seu São Paulo e esteve na missa de posse dos novos ministros da Eucaristia.
TAÇA NA MÃO
Rejani ficou satisfeito em ver Edu Dracena (Santos FC) e Rodrigo Caio (São Paulo) na semifinal do Paulista. E está confiante que Edu mais uma vez vai levantar a taça de campeão. Precisa ver o que o Guarani vai aprontar. Trata-se do ex-clube do capitão santista.
UMA VERGONHA
O Atlético Sorocaba conseguiu o acesso à elite do futebol paulista com um gol de pênalti aos 54 minutos do segundo tempo. O portal Futebol Interior publicou que foi a maior vergonha do futebol paulista, já que havia interesse no acesso do clube patrocinado pelo Reverendo Moon. Protestos do Audax, ex-Pão de Açúcar, que não teve a mesma força na Federação Paulista e perdeu a vaga.
ESTÃO FELIZES
Muita gente ligada a Penápolis está feliz com o acesso do time à primeira divisão paulista. É o caso do empresário e advogado Rodrigo Morales (Tecão), que patrocinou a equipe. O vereador Francisco Rossi é só felicidade e sonha em ver a Penapolense recebendo o seu Palmeiras. O jovem Alan Reami representa o futebol de Dracena nas categorias de base da Penapolense, que era adversário tradicional do extinto Dracenão.  
PRAÇA INTERDITADA
Nesta segunda-feira as Avenidas Expedicionários e José Bonifácio estão interditadas na Praça Arthur Pagnozzi visando os preparativos para a inauguração prevista para o período noturno. O prefeito Célio Rejani fala do assunto às 11h30 no Cidade Alerta da Rádio Regional.
MOISÉS SURPREENDE
Moisés de Lima foi reeleito no comando do PTB de Dracena e surpreendeu ao apresentar possíveis nomes para a composição do “Grupão” de oposição.  Ele incluiu o próprio nome como possível candidato, muito embora tenha declarado que iria buscar uma vaga na Câmara. Citou ainda André Lemos, José Antonio Pedretti, Milton Polon e Osvaldo Garcia.  
QUESTÃO DE GEOGRAFIA
No Festival de Música Popular Brasileira um integrante da plateia achou estranho o apresentador comentar que Tupi Paulista era da região de Presidente Prudente.  Deve ter achado que pela distância entre as cidades isso não era possível. Tupi e todas as demais cidades por aqui são da 10ª Região Administrativa de Presidente Prudente. Dúvida sanada.
BELO LUGAR
O Haras Yoshimura serviu de lugar no domingo para a festa do curso de Administração da Faculdade Reges de Dracena. O local é muito bonito e agradável, podendo receber eventos e competições. Foi uma boa iniciativa do empresário Seishi Yoshimura, que também é professor da Reges e ataca de apresentador de eventos.
MIL ACESSOS
Este blog está atingido a marca de 1.000 acessos em pouco mais de uma semana, o que não deixa de ser interessante para quem está começando. Mostra como as pessoas estão carentes de informação em tempo real. Hoje, a Internet supera jornais com facilidade pelo dinamismo e conforto do acesso. Já começo a acreditar que os jornais terão muitas dificuldades a partir de agora com o sucesso da rede mundial de computadores.
CLÁUDIO JOSÉ

2 comentários:

  1. Realmente o blog é muito bom! PARABÉNS pela iniciativa!!
    Gabriela Saab.

    ResponderExcluir
  2. Claudio, parabens pela iniciativa. Desejamos sucesso!!! Antonio Fugii

    ResponderExcluir

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.